3 de abr. de 2011

Um amor não se derrota, se descansa...

falando de amor... ♂♀



' Uma pessoa com o cadeado estampado no coração, me disse que tinha medo de amar... perguntei o porquê desse medo, se amar é um dos sentimentos mais adquiridos atualmente. Me responderam que a maioria das pessoas que a gente ama um dia acaba perdendo, se não for pra vida é pro mundo. E a dor da perda é uma dor inexplicável e inconfudível, e por este motivo ela não queria mais senti-la novamente.
Com medo da dor, a gente deixa de amar!!! '




- Fique pensando em como convence-la do contrário, se eu tinha a mesma opinião sobre tal.


Não estou insinuando que hoje meu coração esta com apenas um cadeado, mais sim com vários, por precaução. Coisas de quem se previne, no caso de um cadeado se quebrar, pra não ter duvidas terás outros. Não que eu tenha vivido uma grande desilusão na vida, nem que tenha trauma de algum amor que não tenha dado certo (como já me disseram várias vezes). Mais vivi ilusões, suposta mente interpretada de forma errada, ao ponto de ser confundido com o amor.

»1º Que o amor não é um sonho vivido e terminado.
»2º Que quem ama leva aquilo pra vida toda
»3º Que o amor não se perde, se descansa
»4º Que o amor não faz você chorar de tristeza e sim de alegria.
»5º Que se um dia você perdeu alguém que suposta mente "amou", não era amada nem amou verdadeiramente.
»6º Que amores verídicos é mais vividos em contos ou filmes.
»7º Que hoje há aquele "costume" que muitos costumam dizer está juntos por amor.
»8º Que quem ama não alimenta-se de mentiras
»9º Que quem ama  não entra pela porta do fundo (escondendo o amar) e sai pela porta da frente (se vangloriando do sentimento nunca sentido), só pra dizer que nunca amou ou que não soube amar.




»10º Que o amor é pra poucos, é como um castelo dos sonhos de uma criança. Até construi-lo é necessário que passe por vários sentimentos antes de chegar ao amor. E que no final de tudo assuma que amar é como construir algo que ficara registrado pelo resto da vida.


'... o medo não faz parte do amor, mas sim da pessoa que para construir um grande castelo tenha que saber usar os tijolos certo para que um dia ele não desabe, e não deixe rastro do quanto ele foi belo.
Construa um castelo, com tijolos bons, e embeleze-o com a cor do amor e não dá dor. Pois se um dia ele se acabar, ele continuará erguido no mesmo lugar, apenas adormecido e não derrotado. '




↘↙   Sempre que escrevo é ela que escuto!






Nenhum comentário: