"... começar uma linda história fez minha mente ferver ao procurar palavras que se encaixasse,
em cada linha dela. Onde a compreensão fosse um dos principais focos." PROXIMO
Zombei muito de alguns sentimentos, onde hoje sinto todos vagando claramente, sobre minha vida.
O principal deles é o AMOR que sempre tentei fugir, tentei enganar a mim mesma com palavras
grossas se tornando até um campo de sentimentos impenetrável. E Hoje ele bate forte dentro de mim, me fazendo não ser mais a mesma.
A ESPERANÇA. aquela que eu nunca acreditei existir, e hoje me prova com toda sua força aqui dentro de mim que é a última que morre.
A COMPREENSÃO. que se um dia eu não pude compreender ninguém, hoje eu compreendo o que a vida tem preparado para cada um de nós, pois somos nós que plantamos o que nós colhemos.
A PACIÊNCIA. um dos sentimentos mais difícil de lhe dar, e hoje aprendi a te-lo sempre comigo, pois é um dos sentimentos que quando a gente tem eles em nossas vida, o gosto é bem melhor do que não te-los.
E no final de tudo a SAUDADE. que não deixa de ser um sentimento dolorido, que nem mesmo o tempo é capaz de apaga-lo, pois quando se encontra dentro da gente uma hora ou outra ela acende, é como a chaminé pelo menos em uma época do ano ela acende e vem pra aquecer nosso coração, pra mostrar-mos o quanto somos frágeis ao ponto de achar-mos que não precisamos de ninguém e que a saudade é substituída por alguém ou por alguma coisa. Até mesmo os mais ignorantes e hipócritas sentem saudades só que nem sempre assume,m esquecendo eles que somos da mesma classe, de SERES HUMANOS e todos nós sem exceções temos corações, sentimentos que vagam, outros que se escondem e outros que fingem nos enganar, sendo que estão escritos em nossos rostos.
A minha FÉ é inabalável, e quando a gente realmente acredita, compreende e tem paciência tudo acontece no seu momento certo. Que venha, pra provar que minha escrita é sentida e traduzida por coisa vividas ou que ainda viverei.
...
Nem tudo tem um ponto final, deixe continuar um dia a história se completa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário