25 de jul. de 2011

Minha respiração



'... e quando a noite vem... começa tudo de novo. A saudade, as palavras de cada musica que acabo encontrando onde me faz lembrar você... até quando vou ter que ficar esperando, por um dia encontrar alguém que me faça sentir tudo de novo. Tenho sede de ser amada, de amar. '

O que mais bate em mim, era como ia ser daqui pra frente... pra dizer a verdade ainda não sei.
Não sei se conseguirei amar alguém como amo você, se conseguirei sentir alguém como eu te sentir, se conseguirei abraçar alguém como te abracei... pra ser mais direta, não sei se amarei duas vezes pessoas diferentes.
Queria que meu amor por você acabasse agora. Queria por um fim nessa história.Queria não ter mais palavras que se unires-sem  nesta pagina da internet.

Só queria poder respirar fundo... Mais ando sem folego na maior parte do dia.

... uma hora isso pode acabar.

Nenhum comentário: