16 de set. de 2014

:(

(desabafo)

Queria poder gritar e te dizer tudo que tá engasgado aqui, queria pode pegar seus olhos e estica-los de uma forma que te fizesse sentir dor até poder enxergar melhor, a burrada que faz com a própria vida. Se eu pudesse traduziriam toda linha que esta escrita aqui dentro de mim, que me impedi de dormir na maioria das noites, palavras que o meu pensamento não permiti ouvir , apenas falar... Se tivesse um gravador interno colocaria na minha mente para depois poder ouvir e repassar uma mensagem verdadeira e acolhedora.
pena que não adiantaria nada, seria tudo em vão... perderia meu tempo e minhas palavras com quem esta obcecado pela pessoa errada. Sofreria muito mais do que se eu ficasse realmente calada, por que palavras no ouvido de quem não sabe discerni-la é como o vento que bate na água do mar, ou  ele provoca uma grande onda, ou nem se moverá ,

É uma pena eu não poder falar!

Nenhum comentário: