11 de dez. de 2011

Um alguém que me faz bem...


Não imaginava que meu coração depois de tudo... ainda conseguisse querer alguém!

Achei que a revolta fosse tomar conta dele, mais não... o meu coração pensa como eu ,qualquer sentimento que seja é sempre bom e enobrece alma... Minha alma Nobre ama fazer meu S2 disparar.
É tão bom ter em quem pensar, em quem se sentir bem ... em quem insistir... em quem querer. Quero tanto você, que CURTO só em ficar te imaginando. Mais não te quero pra vida toda, nem uma única vez... eu te quero pra me fazer sentir.

"sua voz ao entrar naquela sala, me incomodava... era um eco horrível que soava aos meus ouvidos... não sei ao certo explicar o motivo desse incomodo... Mais ao te ver eu sorria, com cada palavra que dizia, como se tivesse um palhaço na minha frente, era incontrolável... Você nem ao menos conseguia ficar queto naquela aula.... os dias foram passando e a nossa comunicação foi aumentando dentre vários meios. E naquele dia não sei por que te pedir uma carona. - Sabe quando você pede uma coisas a alguém que não queria pedir, e quando você olha já pediu? - Foi Bem assim comigo, e essa carona começou uma longa história de loucuras e  químicas ( Se existiu outra vida, com certeza nos encontramos nela )...Talvez eu tenha sido a culpada de  tudo que hoje me faz sentir... eu deixei, eu não neguei, eu insistir..."

 Mais por que desistir , quando ainda a uma chance?! Era nisso que eu mais pensava... Não sofri tanto nessa vida pra desistir tão fácil das coisas, das pessoas... tenho poucas em quem confio, em quem considero, em quem posso chamar de amigo, e procuro fazer desses poucos, muito. Pois na vida  existem pessoas que mesmo me magoando, ainda a amo, pois o perdão são pra aqueles que amamos, e se eles precisaram do nosso perdão um dia é por que eles foram especial  de alguma maneira na nossa vida.


Só queria te dizer que hoje to bem e você faz parte desse sentimento. Estou indo pra algum lugar, vou deixar a vida me levar e se você querer é só segurar na minha mão que iremos juntos, caso contrário, ainda nos encontraremos por ai, em algum lugar... e faremos as mesmas loucuras que nos fizeram loucos um dia


Um alguém que me faz bem...

Nenhum comentário: