Depois de um longo sonho, onde o desespero e o desejo era o ator principal . A vontade de um abraço, de um beijo, de um carinho me circula, quase todos os dias. Deve ser os sintomas de carências. O trabalho me distrai, ocupa minha mente e me faz me sentir viva, mais quando chega em casa tudo começa, meu corpo pede apenas cama, sono, cobertor, filme... Transformação. Já tive dias melhores sem você. E hoje não é um deles.
Pego varias vezes no livro, mais não consigo me concentrar. Estou tentando me afundar em algo que va colaborar com meu futuro. Sei que toda esta tristeza, essa dor aqui dentro não vão me servir de nada no meu futuro. É tão fácil pra você dizer adeus, ou "não te amo mais", não tive essa coragem ainda, nem consigo me ver dizendo isto. Meus sonhos são também uma aflição, sempre querendo esta com você, o seu desprezo, a minha vontade, o seu cheiro, mas quando a luz bate no meu rosto vejo que é só imaginação, que tenho que me levantar que mais um dia terei que enfrentar. Fico me perguntando até quando ficarei assim.
#Entrego todos os dias a minha vida a Deus e digo sempre que Confio nele.#
E não minto quando digo isso em pensamentos, por que a minha esperança é a minha realidade.
Vou mais uma vez tentar não lembrar de você, queria que isso acontecesse pelo menos por 5 minutos de minha vida, mais ultimamente esta impossível.
Me sinto num grande penhasco, entre o pula e não pula...
Boa Madrugada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário