Minha intensa vontade, é de poder gritar.
Minha semana corrida, não me permiti pensar e sofrer na maioria dos dias.
Antigamente meus finais de semanas era os mais esperado, para ficar ao seu lado,
pra te ouvir, te sentir um pouco mais, para almoçarmos juntos, ficarmos como uma família.
Hoje meus finais de semanas são o pesadelo total, talvez se não tivesse os filmes, e os livros para ler,
talvez eu nem estivesse mais aqui escrevendo . "Você foi a brincadeira mais seria que me aconteceu"
A internet pra mim é como um gato e rato, fujo desesperadamente das imagens e das palavras que eu possa vim a ver. Sendo que isso me matava cada dia mais, e então por este motivo eu evito acessar.
As pessoas que conheço, todas elas te conhecem, e sempre dão um pitaco diz algo sobre você ou me recordam você, por este motivo fujo delas também. E as poucas distante de você, me olham como se estivesse escrito na minha cara o quanto estou sofrendo.
Esta muito difícil viver sem você, luto todos os dias da minha vida pra te esquecer, mais cada dia que passa parece impossível, não entendo o que este sentimento esta fazendo comigo, se é o certo ou se já estou enlouquecendo.- sinceramente já não sei mais...-
Até mesmo os filme que na maioria das vezes é o meu consolo, em alguns dele quando vejo imagens de duas pessoas se amando, sinto uma tremenda inveja dentro de mim, que doí tanto, mais tanto que acabo nas lagrimas , por que sei que logo depois a dor se aliviará.
Tem dias que sinto vontade de te ouvi e de te ver, mais enquanto a isso eu me garanto e sou forte, não tenho seus números, mais me lembro de numero por numero, evito o máximo ir a sua casa com você presente, nisso a sorte está comigo. Só que tem vezes que minha sorte a acaba e acabo dando de cara com você. Isso me mata, é como se dessem um murro no meu coração. Sei que tem gente que quando ver a pessoa que ama fica feliz, mais eu não, fico mal por longos dias, não suporto te ver e não poder te abraçar, não poder te tocar te beijar, então pra mim não é felicidade te encontrar por ai.- é por isso que nem consigo te encarar-
Já pensei em desistir varias vezes, mais quando vejo que tenho um pequeno que vai precisar de mim, eu acabo sendo forte, por isso o chamo de MINHA FORTALEZA.
Sei que fiz varias tentativas de te esquecer, mais foram em vão, por isto minhas noites e meus finais de semana são um tormento, que na maioria das vezes parece não acaba. E ainda mais quando meu filho não esta comigo, mais deixou longe de mim as vezes por que é o melhor pra ele.
Gritei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário