3 de abr. de 2010

Cada Minuto!

"... que passa pela minha vida, é um sentimento, um pensamento, um desejo proseguido em dados momentos jamais vividos apenas em vontades que não são saciadas.
o que querem de mim?
Se estou bem ou mal tenho que dar satisfações para que não me olhem atravessado, não sei fingir. Não por muito tempo, chega uma hora que derrubo a minha propria máscara. Como continuar lutando se as esperanças que tive durante toda minha vida morreram sem nem deixar vestígios.
Aonde quero chegar com meus pensamentos,
a vontade que tenho de gritar está tomando conta de mim,
minhas lágrimas são de dor, minha respiração falha a cada soluço. Meu coração palpita mil vezes mais do que o normal, meus seios doem.
Não quero que me vejam como uma coitada, tenho que continuar fingindo.
Como traduzir tudo que aprendir nos ultimos tempos,
por onde começar, se não me encontro mais. Metade de minhas preocupações, é o que as pessoas vão pensar de mim? E Se dessa vez eu desistir da vida como já tentei várias vezes?
Li vários livros, li a Bíblia, a vontade de estar frente a frente com Deus aumentou, a cada instante. Tudo para me refugiar disto que estou sentindo, minha alma grita a cada olhar meu, cada palavra dita sem um pingo de vontade, cada vez que tenho que deitar na minha cama e ler um trecho da bíblia, para que eu me sinta menos culpada em relação a Deus, e tenha que conversar com ele da dor que se passa no meu coração, faço arrodeios para que esse momentos não chegue pois é o pior pra mim, chego as vezes a dormir as 03:00 da manhã para que quando eu vá dietar eu durma logo.
Apesar de que Deus sabe de todas minhas dores, todas minhas vontades, e ja saiba de toda palavra dita nas minhas oração. Mais nem por isso eu deixava de conversar mentalmente com ele. Mais deixo bem claro que minha força não vem do além, vem do amor que ele sente por mim, pela escolha q ele fez quando me pos na terra para viver. E sou muito grata a ele por isso.
Pra ser sincera,
não sei mais enfrentar esses desafios que me proporcionaram,venho aqui em palavras entregar minha carta de demissão, entrego tudo que eu mais amava fazer, e sentir neste momento. Por que "Quase" tudo que amo ou que amei, me mata!
...

O Tempo é um dos melhores remédios,
mais daqui que ele se passe , as feridas que a vida vinha deixando viram cicatrizes, jamais retiradas. Não é como fazer uma tatuagem, por mais que você se arrependa , você queria ter feito ela um dia, e admira-la sempre que puder, já a cicatriz é uma das coisas que ninguém quer ter, nem admirar depois do tempo passado. Mesmo sabendo que na maioria dos casos, aprendemos com a dor.
Como fugir do que sempre nos acompanha,
como parar de pensar se nossos pensamentos ferver a cada manhã vivida,
como deixar pra tras o que você queria pro seu futuro.
...

Vou Começar tudo de nOvo...

Nenhum comentário: