4 de abr. de 2010

Desejos.

Cada fato ocorrido é gravado na memória do meu consciente, isso me atormenta. Como deixar passar o que a vontade luta pra vencer,  como desistir do que meus desejos,  gritam. Tive um sonho e tive  que conta-lo, não foi fácil pra mim. Mais me sentir escrevendo um grande livro, onde fosse o maior sucesso no mundo tudo,  onde meus leitores se encantariam,  de como meus pensamentos era agitados.
...
" Imaginei nossos olhares, vendo vc como eu queria que vc estivesse, não despido, mais muito bem vestido. E via a chuva também, molhando nossos cabelos, suas mãos sobre meu pescoço, seus labios encostando aos poucos em mim , nosso beijo. Ai ja estavamos em outro lugar caindo sobre um lençol branco sem nenhuma palavra dita apenas aproveitando aquele momento e ai vc foi aos poucos me acariciando, me deixando a vontade pra que eu não me reprimisse, sou tímida ."

Desejos insaciáveis!
Amei escrever sobre tudo isso,
imaginar o que em muitos dos casos não foi programado, mais sentido!
Termino esta Historia depois, pode ser proibido para menores.

(Autor Desconhecido)

Lindo! ;D~

Nenhum comentário: