27 de nov. de 2011

Meu Perfil


Nome: Moema MirandaApelido's: Mó, Noka, Nokinha... Moka.Aniversário: 04/08Onde vive: Feira de Santana
Irmãos: uma irmã e um irmão
Animais: Nenhum :(
Fuma? Não.
Bebe? sim
Aparência: Simpática ;D
Tatuagens: Sim, no tornozelo direito !Aparelho nos dentes: Sim. :{
- Favoritos
Cor: Lilas, preto e rosaNúmero: 05Animal: Nenhum :(
Flor: Lírios , Girassol.Comida: Estrogonofe de Frango
Sabor de sorvete: FlocosDoce: Bolo recheado.
Bebida Alcoólica: whisky, cerveja ...
Música de agora: True Love- SOJA
Música de vida: Lonely AKON
Livro: Uma amizade com Deus
Filme: Saga de crepusculo
Melhor amiga: ...
Dia da semana: Sábado
Ama alguém? Sim.
Já traiu? sim
Já usou alguém? Sim.Mentiu ao namorado (a)? não.
Já te deram flores? Sim.
Já te fizeram um poema? Sim.
Acredita em amor à primeira vista? sim.
Já chorou por alguém do outro sexo? Sim.
Pretende casar? sim.
Pretende ter filhos? já tenho um.
Sabe dirigir? sim.
Tem carro? Breve.
Está muitas vezes online? Sim.
Faz coleção de algo? não.
Gostas de ti? MUITO!
Fala sozinha (o)? sempre.
Arrepende de algo? Sim.
Acredita em coisas sobrenaturais? Sim.
Acredita em Deus ou Diabo? Os dois.
Sexo antes do casamento? Sim,porque não?!
Perdoa facilmente? Nem sempre
Se dá bem com os teus pais? Mais ou menos... sou uma pessoa difícil...
Maior medo: Perder as pessoas que amo.
Toca algum instrumento: não.
-Alguma vez…
Sentou no telhado? Já sim!Dançou em público? Sim.
Sorriu sem razão? Sim, sempre.
Chorou de tanto rir? Sim, sempre.
Escreveu uma canção? não.
Cantou para alguém? não.
Fizeste uma performance em palco? Que eu lembre, não.Algum esporte, ou algo do gênero? não.
Tiveste uma experiência que quase morreu? sim.- És…
Lutador(a)?hahahahahaha acho que não.
Fumante assíduo? Não.
Bêbado(a)? as vezes, serve?Amante? hahahaha as vezes.
Parte-corações? não.
Mandão(a)? Às vezes.
Amigável? Depende da pessoa.
Sonhador(a)? Muito.Tímido(a)? d+
Energético(a)? as vezes
Feliz? Sim.
Depressivo(a)?  hoje muito pouco.
Engraçado(a)?  não hahahaha.
Chato(a)? de vez em quando
Mau? rum rum 
Bom? Quando eu quero.Confiável? Sim.Inteligente? Mas ou menos
Sério(a)? As vezes.Estranho(a)? Um pouco.
Modesto(a)? Sim.
Indeciso(a)? Sim.
Criativo(a)? Um pouco.
Preguiçoso(a)? sim, muito.
Otimista ou pessimista? Realista.
Curioso(a)? Muito.
Sincero(a)? Sempre.
Tolerante? Às vezes.
Pontual? sim.
- Está..
Satisfeito com quantas amizades? .Não importa o numero, sim o caracterSatisfeito com a sua condição monetária? Ainda não.Satisfeito com seus pertences? Sim.
Colaborando com o mundo? Acho que sim.

- A mais…

Como se sente: FelizO que te faz feliz: Eu mesma
Diz algo que faz muito feliz: Esta ao lado do meu filho.Diz alguém que faça aniversário no mesmo dia que você: não sei...
Acabe a frase…
Gostaria de ser… melhor do que sou hoje.
Gostaria de poder… ajudar as pessoas
Gostaria de uma amiga… que seja uma verdadeira amiga.
Gostaria de sentir… aquele cheiro.Eu desejo… realizar todos os meus sonhos.
Muitas pessoas não sabem… o que se passa na minha cabeça, nem o que eu realmente eu sou hoje, porque é tão inconstante
Eu sou… feliz, de certa forma.O meu coração esta… tranqüilo.

Nenhum comentário: