1 de dez. de 2011

Um adeus ao "querido amor"


Querido amor,

nem sei por onde começar... passei horas pensando qual seria a primeira palavra desta carta... e nenhuma delas era suficientes para inicia-la. Acabei de assistir um filme, onde você estava presente... chorei muito, muito mesmo... pra ser sincera nas ultimas 6horas foi a unica coisa que fiz, "chorar". Me magoaram muito querido amor, magoaram bastante, nem sei como te descrever o quanto estou ferida, o quanto estou sofrida hoje... acredito que mesmo machucada, ainda me levantarei... sempre fui forte... acho que desde que eu nasci, eu já era forte... pois desde de lá eu fui machucada ...e superei. 
Sempre pensei que uma hora dessas, eu cairia e não levantaria mais.... acho que ainda vai demorar um pouco pra isso acontecer... mais sei que esse dia vai chegar, ele não foge de mim eu que me desvio dele.
Ah, querido amor sinto tanto tua falta... falta de amar.... de sentir meu coração estremecer...de ver meus olhos brilharem.... Mais a dor que eu to sentindo 'amor' é ainda maior que a tua falta...
Não sei como explicar querido, o que existe aqui dentro de mim, só queria que soubesse que sou insistente e não desisto nunca....mesmo me pedindo pra desistir, mesmo recebendo conselhos, eu não escutarei.... meus ouvidos não conseguem decifrar o significada da palavra desistir.
Nem sei ao certo qual o intuito desta carta querido 'amor'... nem sei ao certo por que passei a tarde toda chorando... nem sei ao certo quem sou ... mais se um dia amor... se um dia que eu cair e não me levantar mais... lembre-se de falar de mim por ai... fale muito de mim 'amor' e diga o quanto eu soube amar, o quanto eu soube esperar, o quanto eu fui paciente, o quanto eu sentir, o quanto eu sofri, o quanto eu chorei, e o quanto eu fui forte. Dê-me como exemplo pra alguém que sofre por amor. E diga 'amor' que o sofrimento não vem do amor, mais sim do tempo em que as coisas acontecem, do tempo em que as coisas percorrem... por que por mais que tenhamos um final feliz, um amor verdadeiro vai sempre existem em nossos corações, e mesmo quando eu se for 'amor', diga a eles que eu amei e não fui amada com a mesma intensidade, mas mesmo assim fui feliz e soube aproveitar o pouco tempo que a vida me deu aqui na terra.

Nenhum comentário: