6 de jun. de 2014

Vamos ser Melhor, POR FAVOR!!

Hoje vi um vídeo que me fez pensar: " Como deve ser a reação de Deus ao ver seus filhos, matando, roubando, usando drogas, se prostituindo, enganando, fingindo...?"
Me bateu um desespero imenso, uma revolta  e ao mesmo tempo uma decepção... é frustante alguns Seres Humanos - se é que devo chamar de Humano - , que passa por cima dos outros e nem se quer olha para trás, outros que matam para beneficio próprio momentâneo !!
Gente DAQUI não levamos nada, só a nossa Alma, só nosso sentimento e lembrança, pensem bem antes de tomar qualquer atitude imprecisa... Deus tudo, escuta tudo e com certeza ele deve se desapontar com nossos atos e ficará triste como eu fiquei, por alguns instantes...e olhe que nem foi um filho meu, nem um conhecido meu, apenas um vídeo que achei na internet.


Vamos ser melhor, para que nossa alma encontre um lugar melhor como nossas tentativas!!


Nenhum comentário: