6 de jun. de 2014

Dias difíceis!!

Tem dias mais difíceis do que os dias difíceis que tento superar!
Tem pessoas que me assustam; outras eu procuro, pra ver se ainda existem...
Tem mentiras que é irreparável; outras nem pergunto para não ESCUTÁ-LAS...
Tem sentimentos que amo sentir; outros procuro nem pensar para não surtar...
Tem dias que me surpreendo com minha força; tem dias que eu me sinto no fundo do poço...
Tem momentos que depois de vividos deveriam ser apagados para não sentir falta; outros nem deveriam existir...
Tem dinheiro que seria a solução de todos meus dilemas; mais outros que me causam uma tristeza imensa..
Tem dias que eu queria ser uma Princesa, vivendo em um Reino , onde somos tratadas como Tal ; sendo assim não seriamos objetos...
Tem um mundo além desse que eu desejaria ir; iria sem olhar para trás!!

Se tudo que se têm fosse realmente valorizado, poderíamos viver em um grande REINO.

Cadê o mundo encantado que é contado em histórias de grandes sonhadores?

Como dito por Voltarie: " A Leitura engradece a alma "

Nenhum comentário: