16 de jun. de 2014

Mais maturidade e menos orgulho, por favor!!!

Não sei ao certo, o que vim escrever aqui.. Talvez eu esteja tão indignada com atos de "pessoas" se é que posso chama-las assim, que meu desabafo vai ser de alguém mais do que assustada, mais sim de alguém que se surpreende cada vez mais com isto..
Coloco minha cabeça no travesseiro e me pergunto por quanto tempo ainda me magoarei de tal forma com os deslizes alheios? 
Me questiono tanto antes de dormir que chego a chorar, por me sentir tão atacada, quanto aos que dizem e até mesmo, aos que não dizem, ser "algo" meu.
Me surpreendo com alguns que não se importa com nossos sentimentos e outros que mesmo sabendo que precisa de você , te apunha-la, te massacra, te espanca, com ideias inconclusivas a seu respeito e diante de toda essa cena ostensiva ainda consegue simular um admiração que era para ser verídica e não ilegitima.
Me sobressalto com pessoas que não valorizam o carinho que as tenho, nem a atenção que lhes são dadas, e àquelas que reclamam de tudo e mais um pouco, achando que está é a solução do problema.

Todas as religiões, centros de apoio, livros de alto ajuda, frases na internet, blogs, tumblrs e muitos mais... nos incentivam para que sejamos pessoas melhores, para que comecemos a agir com o coração e não com a inveja, com a soberba , com a desonestidade e nem com calunias. A mentira e arrogância é um desleixo e precisam da piedade de Deus, pois só ele perdoa e só ele é paciente diante de tantos filhos ingratos. Conheço tantas pessoas  com mais de 40 anos  que são bemmmmmm mais imaturas, que algumas de 20 anos... Me incomodo ter que presenciar um filho ensinando ao seu pai a ser um "ser humano" melhor, enquanto deveria ser ao contrário!
Onde vamos parar com tanta hipocrisia num reino só?

Não passem só as vistas nas mensagens que recebem todos os dias, não esqueçam daquele livro de alto ajuda que leu, palavras escritas, ditas e profetizadas tem que se praticadas!!

To cansada de ter que ensinar aos mais velhos como se comportar com maturidade diante de todos!

Nenhum comentário: