24 de jun. de 2014

Nem tudo que é sentido pode ser escrito!!

Lembranças...


"••●sua mão sobre meus cabelos; aquele abraço apertado; o beijo demorado e 

lambuzado, nossos olhos fechados revivendo cada momento ••● o tempo nublado sobre 
as águas do mar, sentados sobre uma pedra fria, sentir o vento batendo sobre meu rosto, 
mas não sobre meu corpo, você me protegia; seu abraço me esquentava ; sua voz nos 
meus ouvidos, hummmm••● a chuva fria batia no meu rosto; nos meus braços naquela noite, 
mais só em saber que você ia chegar e eu iria te ver passar, suportei••● depois de uma dor de 
cabeça terrível ter você ao meu lado , me fazendo dormir, com seu carinho, foi 
tudo que eu nunca tive••● o sol bateu forte no meu rosto as 5:30 da manhã, e já se 
escutava as vozes lá embaixo alertando que o dia havia iniciando e as pessoas iam ao que 
nos fez ficar juntos por uma noite, pensei por alguns instantes, se levantaria e iria te 
acompanhar naquele momento único, e logo já estava pronta para segurar na sua mão e 
juntos tomarmos café••●sua respiração, era música aos meus ouvidos, naquele ambiente 
aberto,  sobre o calor do seu corpo nem notei ao redor, ouvindo a única música capaz de 
nos unir por alguns minutos de pura paixão e prazer ( momento único) ••●foi onde tudo 
começou ••● "


Nunca tive medo do futuro sempre fui determinada e metia as caras diante de fatos onde havia um mistério a ser revelado, talvez essa minha determinação me fez chegar aqui numa noite fria com os olhos ardendo em lagrimas, ao cheiro de uma fumaça que a fogueira da minha rua trouxe em pleno São joão, fazendo-me escrever sobre algo que senti, vivi e nunca me esqueci. Lembro por nós dois o que nem sei se foi para você!

Nunca poderia ser a primeira se eu sempre foi a última 
É um desconsolo, hoje você não saber o que te esperava!!



Já diziam os mais velhos: 
Tudo que foi interrompido um dia se tornará
 apenas uma linda história!

M. Miranda S.

Nenhum comentário: