27 de jul. de 2014

"Doce Cruel"

Nem um minuto se quer pude deixar de olhar(...) com a seta pro lado esquerdo eu voltava tudo e olhava novamente, como alguém compulsivamente querendo viver novamente o que já passou. Me pergunto se é pior sentir falta do que já teve ou sentir falta do que nunca teve? Doí lembrar de momentos felizes que não voltarão atras, mais deve doer mais ainda criar momentos que nunca existiu e que nunca existirão a não ser em nossas mentes.
Os sábios dizem que somos movidos dos nossos sonhos, mais e aqueles sonhos que não saem de nossas mentes, que são tão fictícios quanto nossa esperança...Sempre antes de dormir guardo um tempo para poder pensar, pensar em tudo que eu acreditei, pensar em tudo que eu não posso viver, apenas para acalmar meu coração por uma noite, duas noites ou mais ... E quando eu me cansar de sonhar, abrirei meus olhos e enxergarei a "doce cruel" realidade que submeto a viver.

É ruim viver um sonho irreal, pior ainda é sentir algo que nunca será recíproco! Seria bom inverter o SONHO de uma REALIDADE.

Já fui criança, adolescente, hoje sou jovem, amanhã serei idosa... e deixarei este mundo com os mesmos sonhos "irreais" (M.Miranda)

Nenhum comentário: