6 de out. de 2008

Livro


Agosto,16

Cheguei ao ponto, que muito me perguntam quando lêem minha escrita, acho que a tristeza é tudo de ruim na vida de alguém, mais é com ela que me alimento para escrever. Não que eu goste de está triste só para poder continuar este livro, mais sim por que sei que em minha vida, grande parte é de tristeza, errei muito na vida e sei das conseqüências dela, sei também que o que se faz aqui se paga aqui. Não que eu mereça, não que eu ache isso tudo muito certo, mais é a lei da vida, e devemos segui-la. A felicidade em muitos livros de auto ajuda tem um som forte, e nos faz levantarmos quando achamos que estamos caído, mais a tristeza ela nos amadurece e nos faz entender que a vida não é um caminho liso, mais sim cheio de obstáculos, e dificuldades para que mais a frente não sejamos fracos e percamos mais uma batalha. Pois a vida é cheia delas e nunca devemos desistir de nenhuma, a não sei que não queiramos mais viver, por que enquanto houver vida haverá batalhas.

Nenhum comentário: