11 de abr. de 2010

Quando eu estiver Morto.

...Suplico que não me mate dentro de ti.
(Sutilmente - Skank)
" o meu interior, é a minha dor escondida. Não revelada para não ser danificada mais.
Estar no escuro, sem ver a luz do sol é como estou a dias. Tentando esconder o que meu rosto transparece. Não quero que sintam... nem que lamente... nem que se preocupe... nem que perguntem como estou hoje, amanhã ou depois. Sempre vou mentir!!


Vou mentir pelo resto de minha vida, tudo que souber e o que guardo comigo. Posso até me prejudicar amanhã ou depois, mais o que sei ou o que soube agora me pertence e tá aqui dentro de mim para que eu mesma as jogue fora, ou que eu as guarde comigo pro meu último dia de vida.

Tenho lembranças do passado que iram junto comigo, outras que fora arremessada de minha vida.
 
Tenho idéias formuladas, e pistas de quem causou tudo isso. Pessoas que pagaram pelo ontem,  o que viveram amanhã! Muitas delas pedirão perdão pelo que já não existe mais perdão. Quanto mais o tempo passa, a dor se fixa mais em meu interior e para ser tirado so junto com minha alma.
 
Serei mais forte que  duas de mim, suportarei o que tiver que suportar. Engolirei sem nem ao menos cuspir quando souber de alguma frase ou contexto  "Ingérível". Fingirei melhor que os políticos , pra chegar até o fim!
 
 
Só não sei se suportarei Chegar até Lá!
 
 
=**

Nenhum comentário: