Vendo por dois ângulos indispensáveis, foi muito ruim, chorar , sofrer, sentir, ouvir, imaginar, não dormir, não comer, morrer por alguns instantes para as coisas da vida. Olhei muito pro meu espelho, pra ver se eu me enxergavam, mais só minha alma estava presente naquele momento, via como eu mesma sofria , meus cabelos já não eram mais os mesmos, meus olhos nem abriam de tão inchados, sentir meu sangue doer ao passar por cada veia minha, era uma dor inexplicável podia até tentar traduzi-la, mais talvez eu própria não saberia como. Ninguém quer isso para si, mais são coisas que nem sempre podemos evitar, aconteceu eu sofri, abracei várias vezes meu mini travesseiro, me esquentei com meu cobertor, dormi muitas noite no chão frio, ou na frente do meu computador jogando pra fora o que estava me matando. Conversei muitas vezes sozinha, amava passar o dia todo dormindo, por que ai eu não era obrigada a ver ninguém, nem ouvir ninguém, tentei me distrair mais foi sem sucesso!
Encontrei pessoas para me darem forças, outras que me deram seus ombros para que eu pudesse chorar, palavras de conforto, ânimos inesperados, mais só achei uma pessoa pra me dar a mão e me fazer levantar daquele chão frio, essa pessoa foi DEUS. O único que no momento de dor, de palavras mal produzida e com efeitos fatais para minha vida, acreditou em mim e disse que eu não ia ficar por muito tempo daquele jeito, que eu era filha dele independente de ser uma pecadora como todos, e que meus momentos de felicidades iriam chegar, que era pra eu ter apenas paciência. Lutei muito contra aquele sofrimento, me sentir uma usuária de drogas tentando sair dessa vida que só me levava pro fundo do poço. Me levantei, fui mais eu em alguns momentos, cuidei de mim, tive recaídas mais voltei e pedi desculpas, e dali em diante nunca mais deixei essa vontade que existia dentro de mim , me levar pro mesmo lugar que passei dias.
Por outro foi essencial, não posso dizer que eu queria que isso acontecesse, mais com a mesma intensidade que eu sofri eu aprendi, e hoje tenho muito o que dizer e aconselhar de quando uma dor toma conta do nosso interior, dor que na maioria das vezes para ser insuperável. Sempre me diziam que DEUS não dá uma cruz pesada ao seu filho se ele não tiver a certeza de que suportará tudo aquilo. E a cruz que carreguei foi superada por mim, por que meu pai acreditou em mim, quem era eu pra não acreditar.
Levantei com a cabeça erguida, via as coisas e desfazia daquela imagem como fumaças, eu não deixava mais que poluíssem minha mente, ela era minha acima de qualquer coisa eu podia controlá-la precisava apenas me direcionar. Enquanto ao nossos corações que não é totalmente controlado por nós, eu fui aos poucos administrando cada sentimento dentro dele, e conseguir por cada um em seus devidos lugares, claro e obvio que tive minha recaídas, mais nada que meus domínios não me ajudasse a por em seus devidos lugares.
Por isso eu digo, quando você achar que o sofrimento vai te matar, acredite que a maior lição da vida de grandes autores, compositores e etc, foi pelo sofrimento que cada um deles passou um dia, que os fez compor, e escrever textos e musicas lindas, que até hoje emocionam, e encantam o publico. Seja como um deles, componha sua própria musica, escreva sua própria historia nem que seja mentalmente, mais não deixe esse poço te sugar mais do que já te sugou, não dê corda para aquelas pessoas que querem te ver mal, como esteve ou está neste momento. Então volte e releia meu texto novamente para você ver como você também é capaz!
Beijos.
Moema Miranda
Nenhum comentário:
Postar um comentário