2 de jan. de 2012

O inevitável

Querido diário,

é inevitável à essa hora não me levantar e vim escrever pra ti, o quanto minhas lembranças me atormenta.
O Quanto desejo alguém que não posso tê-lo... Até quando serei assim, por que o impossível me atrai, e o inevitável me persegue...?
- Queria poder olhar em seus olhos e te dizer tudo que estou pensando neste exato momento, mais nem esta oportunidade eu tenho, nem de poder vê-lo... de vê-lo passar, nem que seja distante... Não é  amor, mais o quero muito e isso me atormenta... nunca imaginei que ficaria acordada até tarde e resolveria falar de um "desejo", de um "querer"... o amor não se encaixa por agora em meu vocabulário... apenas quero senti-lo quando realmente for verdade, enquanto a isso sou paciente.
- Enquanto ao querer... é como a sede que você faz de tudo para matá-la; e as vezes prefere nem sacia-la; mais na primeira oportunidade abraça-o forte e deixa aquele 'liquido percorrer por todo seu corpo' , e ainda assim não es o suficiente... por que com o tempo o querer aumenta, um copo mais não será mais o suficiente.

mê deixa apenas por alguns instantes pensamentos!

Nenhum comentário: