14 de mai. de 2010

Passaro de Fogo!

Musica de Paula fernandes,

Tão longe do chão

Serei os seus pés
Nas asas do sonho rumo ao teu coração
Permita sentir
Se entrega pra mim
Cavalga em meu corpo
Oh minha eterna paixão...
____________________________________

"... meu suor era intenso de mais, naquele momento. Sentia meu corpo delirar, a cada pegada. Era como uma grande fogueira em chamas,a sensação era única. Jamais imaginava que isso tudo pudesse acontecer naquele momento, mais foi maior do que eu e você. Nosso sentimento era prazeroso e proibido. Você dizia não, eu insistia com você, mais no final das contas acabamos sempre nos possuindo. Se debatendo sobre as paredes gelada daquele lugar. Sua ignorância a me amar, me consumia, suas mãos passando pelos meus cabelos soltos, e a outra massageando minha cintura e descendo até as nádegas, fazendo com que minha excitação aumentasse ainda mas. Sua boca descia até meus seios, para que meus gemidos aumentasse e delirasse. Em menos de 5 minutos já estava sem roupa com tanta agonia de podermos nos amar, tínhamos pressa, o medo nos dominava, a vergonha fazia com que nossos olhos permanecessem fechados naquele intenso momento. Deitamos nos chão por cima de um pequeno edredom que cobria apenas nosso corpo nu. As posições era aquela ao qual nos dois nos sentíamos, um junto ao outro. Pois era o único instante em que podíamos esta perto.



Seus cabelos já estavam molhados de suor, de prazer , de medo, de desejo...


Era tudo que sonhávamos quando a chuva caia. Nossas vontades que ficaria só em pensamentos. Mais a história sempre tinha um final feliz, o meu e o seu prazer.


Eu gritava com aquele desejo saciado, você me acompanhava, me enchendo de beijos e carinhos.


No final um olhava para o outro se sentindo culpado por aquele momento, por aqueles minutos que pareciam uma eternidade quando estávamos nos amando. Pois minutos pareciam horas que se prolongavam com cada vontade saciada.


Abraçamos-nos, nos desculpamos, nos beijamos, e prometíamos pra nos mesmo que jamais reptaríamos aquilo. Que fazia de nos grandes pecadores. "










Era apenas desejos... não tinha por que insistir!





(Continua)







Moema Miranda

Nenhum comentário: