21 de mai. de 2010

sem tema...

Na maioria das vezes me sento em frente ao computador sem algum tema definido e começo a escrever  com pequenas palavras que vão se juntando na minha mente, formando frases, e até textos.
O tempo é precioso, para que as palavras sejam bem distribuidas é preciso que a nossa mente esteja pura e livre para que lindos trechos ou textos venham a surgir. Nem sempre consigo pois, a zoada me impedi de poder escrever  todos os livros que começei nunca terminaram até hoje. Quero um lugar só meu, queria um dia trancada dentro de um quarto com uma linda paisagem e um computador para que eu pudesse escrever. Pena que não posso realizar esta vontade. Torço pra que um dia essa iniciativa seja tomada com sucesso.
Fico relendo meus textos e vendo o quanto aprendi, o quanto lutei, o quanto chorei, o quanto desejei, o quanto quis... Vi como pude ser tão infantil em algumas atitudes, Vi como fui tão inocente em alguns fatos de minha vida, Vi o quanto me destrair  quando eu não podia.
Lendo eles novamentes tirei uma lição muito grande o quanto fui capaz de chegar onde cheguei. E digo que hoje vivo pra mim, pra meus textos, para minha felicidade. o Resto deixa rolar, parar quando tiver que parar, continuar quando foi necessário. E jamais  se arrepender do que passou ou do que pensei que deixei passar. Hoje olho pra frente, vejo apenas o que eu quero ver. Proibo minha mente de pensar coisas indevidas, coisas que não me fazem bem, por mais que sejam verdadeiras. Hoje não luto apenas pela verdade, mais pelo meu bem estar.

Façam o mesmo.

Nenhum comentário: